2007-09-24

Crónica do seminário
Por João Areias

A participação no Seminário de Investigação sobre Dinâmica Empresarial foi efectivamente tempo bem empregue. Esta apreciação resulta fundamentalmente do cuidado e empenho da organização que tornou o evento caloroso e participativo, da complementaridade dos trabalhos apresentados, e do facto dos participantes manterem uma atitude de partilha, de entreajuda e vontade de aprender. Para além de fomentar a partilha de experiências e dificuldades, o Seminário permitiu partilhar soluções e pontos de vista alternativos e complementares, os quais são fundamentais para quem investiga.

Reconhecendo o quanto são importantes estas iniciativas, e com base na experiência do Seminário, fica o desejo de mais oportunidades, quer ao nível da Escola de Economia e Gestão, quer em conjunto com outras unidades de investigação na Universidade do Minho e não só. Ficam os parabéns à organização e aos participantes.

"Crónica do seminário" é um registo pessoal e subjectivo de alguns participantes no Seminário de Investigação sobre Dinâmica Empresarial realizado na Universidade do Minho em 6 de Agosto de 2007. João Areias, doutorando em ciências empresariais naquela universidade, apresentou a comunicação intitulada "Relações inter-organizacionais na indústria têxtil e do vestuário". Leia a próxima crónica dentro de dias.
© Vasco Eiriz. Design by Fearne.